domingo, 2 de setembro de 2012

Die In you Arms - 15° Capitulo

Ela parecia realmente brava comigo.Acho que a chatiei de verdade.Cheguei perto dela, mas foi envão ela se afastou, se levantando e cruzando os braços.

Justin: oi eu sou Tate e pareço um bebe  - disse se sentando na cama -
Violet: oi eu sou Harmon e te odeio
Justin: tenho que me preocupar? 

Disse chegando perto de seu rosto e a encarando. Ela ficava imovél atenta a cada movimento meu.


Cheguei mais perto, deixando nossos labios roçarem.Ate que senti ela se movimentar para mais perto, os juntando completamente.


Você: nunca falou do seu passado
Justin: e não preciso
Você: você esconde alguma coisa de min
Justin: não é da sua conta Violet

Facilei de novo.Droga! eu sou um istupido.Ela sorriu falso e se levantou.Deu alguns passos adiante.
Mais logo se virou pra min.Notei que havia algumas lagrimas em seu rosto.Me senti um idiota.Ela as limpou, na tentativa que eu não visse.

Me levantei da cama, mas logo me sentei.Coloquei as mão sobre os joelhos.Ela me olhava triste e magoada.Começei a falar antes que ela tentasse algo.

Justin: antes de te conhecer, minha mãe havia se casado com Larry a dois anos antes (...)
Você: Justin não é da minha conta
Justin: mas antes dela se casar com esse cara (...) acho que não me mereça.

E ela ainda me olhava intrigada, com uma expressão de duvida.

Justin: Violet eu já matei pessoas, tirei a vida delas por uma razão idiota que nem mesmo eu intendia, eu sou um assasino, um piscopata.Eu nunca amei as pessoas, nem mesmo eu, mais você apareceu na minha vida,  você me mudou, você é tudo que eu tenho.Acho que não conseguiria esconder isso de você, mais se for preciso mataria de novo, se alguém entrasse no meu caminho e me tirasse de você.
Victoria sempre te dizia coisas horriveis de min, mas ela NUNCA mentiu.Você merece alguém que seja normal, sem pecados.Alguém que te trate como uma verdadeira princesa, como você deve ser tratada, eu nunca me imaginei longe de você, e quando penso nisso tenho vontade de me matar, mais você é tudo pra Violet tudo o que eu sou, é por você já tentei ser quem eu não sou, mais eu to mudando, eu quero ser o cara com quem você sonhou, mais eu não sou e nunca vou conseguir ser.Desculpa mais eu te amo   - chora -

è agora eu parecia um completo baitola, eu chorava como um bebe, ela me olhava totalmente assustada, me olhava com medo, ela dava passos para tras, eu via o desespero em seus olhos, me levantei, fui indo em sua direção, e nesse momento eu só queria beijar sua boca, sentir seu cheiro, abraça-lá.Eu preciso dela como alguém precisa de ar.E agora nem Romeu e Juliet  se sentiria como eu sinto quando estou com ela.Ela me impurrou brutamente chorando descontroladamente.Eu me sentia um monstro.Era tudo que eu me sentia.


Ela repentinamente, chegou perto de min, colocando as mãos sobre a parte de madeira da cama.
Coloquei minhas mãos sobre as dela, e ela friamente as tirou.Me fazendo me sentir pior


Ela me olhava com desprezo, lagrimas já inundavam seu rosto, ouvi alguém murmurar.Olhei para tras e ia seu pai, que me fuzilava com os olhos.Me virei e fiquei frente a frente a ele.

E agora Violet chorava mais.Seu pai continuava a se aproximar de min.Ele me olhava com raiva.
A ultima coisa que eu queria era ficar longe dela.Eu não posso aceitar que me tirem o unico motivo que ainda tenho pra sorrir.

Carlos: o que esse garoto faz aqui Violet?
Você:  - silencio -
Justin: Não esta muito obvio?
Carlos: eu te disse que queria você longe da minha filha.
Justin: não manda em min
Carlos: vá embora, e se voltar a ver minha filha eu não me responsabilizo.

Olhei para Violet e ela apenas abaixou a cabeça.Já sentia meus olhos arderem,algumas lagrimas já escorriam sobre meu rosto.Aquilo estava me matando por dentro.Olhei para ela ainda com os olhos inundados, e sai dali, entrei no carro, corria como se não existisse amanhã.Se não posso ter ela, que razão eu tenho para viver.


Continua lol
Leitora nova, brigado fofa por comenta e pode deixar, estou sempre postando :)




2 comentários:

^^