quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Die In Your Arms - 14° Capitulo


Vou caçar  mais de um milhão de vagalumes por ai, pra te ver sorri
eu posso colorir o céu de outra cor,eu só quero amar você
e quando amanhecer eu quero acordar
do seu lado (8)
Pollo - Vagalumes
 
 
 

Justin P.O.V

Tudo estava  dando errado, Violet sentia idio por min.Fui pro porão da casa onde costumávamos nos encontrar, me sentei em uma cadeira, apoiei os braços sobre a pernas e a cabeça sobre as mão.
Fiquei imaginando com seria se eu continuasse a tratando assim, como um completo idiota.Senti a presença de alguém ali, Helena se aproximava de min, com um olhar safado.De algum modo tentei a ignorar, ela chegou mais perto e empurrou com os pés um pequeno apoio onde eu colocava os meus pés.

Helena: ta serio  - inclina a cabeça -
Justin: o que quer?
Helena: só quero brincar um pouquinho


Suas mãos desciam até meu abdomem, confesso que fiquei tenso naquele momento, isso me exitava mais eu não podia Violet é quem eu realmente amo, e quero ser fiel a ela.A empurrei brutamente, fazendo que se afastasse de min.


Justin: Eu estou apaixonado.

Sai daquele porão, a deixando sozinha, e totalmente furiosa.Procurei o iphone no bolso, liguei varias vezes para Violet mais ela não atendia, mandei milhares de mensagens, mais nada.
Fiquei preocupado, ela podia estar com problemas.

Você P.O.V
 
 
Fiquei o dia inteiro sentada naquele sofá, mais algumas horas atras voltei para o quarto.A essas horas ele podia ter mandado milhares de mensagens ou me ligado, mais se era pra ser assim.Ele ultimamente me tratava tão mau.Era tão triste perto do quanto eu amo esse idiota.Acho que não demos certo apesar de nos adorarmos.Ele passou a ser de nada, um tudo tão de repente.Ouvi alguns barulhos de mensagens, talvez seja Diana, esse aplicativo está me deixando louca.Peguei o iphone, e quando vi estava uma mensagem sua.Como pudi ser tão burra ele conseguiria falar comigo de algum modo.



Justin:
"Eu gostaria de poder te salvar, eu gostaria de poder dizer a você, eu não estou indo a lugar nenhum
Eu gostaria de poder dizer a você, vamos ficar bem, ficar bem.
Eu não quis dizer, não significava deixá-la  fui embora porque eu não queria enfrentar a verdade (...) "

Ele tem o poder de me fazer sorrir até mesmo estando extremamente brava com a situação.
Fiquei por varias vezes tentando responder, mais não conseguia dizer o que estava sentindo, nem o que queria mesmo dizer.Mais enfim, o retornei.

Violet:
"O amor não deveria fazer isso. Você me faz enlouquecer, e ta me machucando, eu gostaria de te equecer mais você não sai de min"

Em poucos minutos uma nova mensagem havia chegado, e um sorriso bobo novamente  brotou em meu rosto, ele conseguia ser carinhoso ao ponto de chorar ao me pedir desculpas, sabia que naquele momento ele sorria também.

Justin:
" Desculpa, eu te amo"

Talvez eu não devesse o desculpar, ele anda me machucando de mais, e isso é horrivel, a sensação de perde-lo já me assusta, ele é tudo que eu tenho, é tudo que eu quero.

Violet:
" Desculpado, eu te amo idiota"

Agora sim, eu tenho a certeza de que ele sorria como bobo, coloquei o celular sobre a pequena mesa, e fui até a cozinha procurar algo pra comer, fuçei a geladeira mais nada que eu queria havia lá.
Voltei pra sala, liguei a tv e peguei o not, fiquei procurando algo de interessante, entrei no twitter, e vi que o besta do Justin havia twittado algo.

@justinbieber
" Oi, eu sou Tate e agora você está presa aqui para sempre."

Tonto, eu sabia que essa era uma indireta para min.Então twittei devolvendo a indireta

@(seutwitter)
" Eu sei, pois você é como um bebe"


Acho que talvez seu raciocinio lento dele não havia intedido, mais talvez uma ideia ele tivesse sobre isso.
Fiquei fitando aquela foto que estava em seu perfil.Ela conseguia me possuir, aquele sorriso besta
Aquelas caretas, era tudo que eu precisava.Falei num tom baixinho, mais com a vontade de gritar pro mundo todo

" Eu te amo do jeito que você é idiota"

Justin P.O.V

Justin: diz isso olhando nos meus olhos   - abre os braços -

Ela estava ali himpnotizada.De repente surgiu aquele sorriso que só o paraiso pode dar.Ela veio em minha direção e me abraçou.E disse bem baixinho olhando no fundo dos meus olhos.

Você: eu te amo do jeito que você é
Justin: falto o idiota
Você: idiota  - ri -
Justin: sabe que eu odeio ficar sem você, porque quebrou seu chip?
Você: como sabe?
Justin: não guardaria ele boba
Você:  - destribui vario beijos em seu rosto -
Justin:  - abraça mais forte sua cintura -
Você: - se solta de seus braços -   porque veio até aqui?
Justin: porque eu sou drogado, preciso so meu fumo todo dia u.u


Você: - ri - idiota
Justin: besta
Você: retardado -  levanta as sombrançelhas e faz biquinho -
Justin: tonta - coloca as mãos no bolso -
Você: feio  - bico -
Justin:  linda  - poe a mão em seu rosto e deposita um selinho -
Você: - abraça ele enquanto acaricia seus cabelos -

Escutei meu celular tocar, olhei no visor e era Selena, Violet me olhou como se fosse me matar, e virou as costas pra min cruzando os braços.Abraçei sua cintura e atendi a ligação.

Justin: Sel?
Selena: você é um idiota, um completo idiota
Justin: porque? o que eu fiz? - Violet fazia umas caretas engraçadas -
Selena: como pode tratar uma garota assim?
Justin: do que você esta falando?  - diz se levantando -
Selena: Victoria me disse o que você fez com Violet seu covarde
Justin: Victoria aquela cagueta
Selena: cala a boca, e vai me explica isso
Justin: não se preocupa, ela esta aqui do meu lado
Selena: vai matar ela O.o?
Justin: não idiota, eu vou comer ela

Violet veio pra cima de min, me dando alguns tapas, fiquei recuando, enquanto Selena ria do outro lado da linha.

Justin: AI!

Ela se sentou novamente na cama e cruzou os braços fazendo biquinho.Selena continuava rindo feito uma louca.Fui até ela segurei sua cintura e beijei sua bochecha.

Justin: Sel depois agente se fala, tenho coisas a fazer por aqui

E dessa vez querendo arrancar minhas tripas ela me empurrou brutamente, fazendo com que eu caisse no chão e começasse mais uma daquelas gargalhadas.

Selena: beleza, tchau mané  - desliga -

Ela ficou me olhando e com poucos segundos vuou em minha direção, em meu pescoço o apertando.
E eu ria novamente como uma idiota.

Continua :)
poxa meninas eu sei que mais meninas leem mais por favor comentem eu preciso
saber da opinião de vocês :)

2 comentários:

  1. Olha sua Ib esta ficando otima. continue assim'ta, só não demora muito para postar' enfim... beijos!

    ResponderExcluir

^^