sábado, 8 de setembro de 2012

Die In Your Arms - 18° Capitulo


 
  Você não pode ser UM ASSASSINO e um herói
Não
é assim QUE FUNCIONA -
 
 
 Justin: - chora enquanto fala -  Ela Gosta de, dias bonitos, cachorros, brisa do mar, olhar para as estrelas e a lua um tempão, Rock, frio, chuva, praia, sentir o vento dançando nos cabelos, rir até a barriga doer, falar besteiras, desenvolver “teorias malucas”, filmes, viajar, chocolate, arte, romance  e ele te ama com tudo que você é.
Você: - o fita -
Justin:  - chora e abaixa a cabeça - deixa eu cuidar de você amor
 
Aqueles olhos realmente imploravam por um abarço, os meus transbordavam desejo de um beijo, abri a janela de vidro, ele veio pra cima de mim.Seus braços envolveram meu pesçoco, uma de suas mãos agora estavam em meus cabelos, seus dedos faziam carinhos sobre os fios.
Abraçei sua cintura, o apertando fortemente.Ainda ouvia seus suspiros, suas lagrimas ainda caiam.Me sentia tão aconchegada em seus braços.Agora eu podia ter a certeza que era com ele, com quem eu realmente podia ser feliz.

Justin: Desculpa!  eu te amo
Você:  como sabia que eu estava aqui?
Justin:  eu não sei  - te olha -
Você: que?  - ri -   idiota
Justin:  - ri e beija seu pescoço -
Você: você é um besta
Justin: - ri - não cansa de dizer isso?    
Você: é o que você é
Justin: mentir é feio sabia?
Você: Tate Mentira?
Justin: pô   - te olha -
Você: ri -

(...)

Justin: sentiu falta do gostoso do Justin?
Você: não
Justin: O.o poxa
Você: idiota, acha que eu sofri a toa esse tempo todo?
Justin: - sorri -
Você: sabe, se minha memoria não falha, eu acho que agora eu sou só a Violet de antes sem esse idiota por perto.
Justin: ta de brincadeira ou gosta de me ver chorar como um gay? - se senta encostado pra parede -


Você:  - gargalha -  ta chorando mesmo?    - se senta e coloca as mãos sobre os joelhos dele -
Justin: não u.u brinquei na terra
Você: - ri e o abraça segurando sua nuca -
Justin: quer mesmo ficar velha ao lado de um assassino idiota?
Você: não
Justin: oi?  - te olha -
Você: quero ficar velha com o idiota que tem medo de cogumelos  - ri -
Justin: ah qual é   - coça a nuca -
Você: meu pai não vai aceitar que fiquemos juntos  - o fita -
Justin: - segura seu queixo - vou fazer o possivél e impossivél pra ter você ao meu lado
Você: o impossível seria meu pai?
Justin: é quase isso
Você: - abraça ele - porque assim do nada você se tornou tudo
Justin: er ....
Você: er o que?
Justin: não sei nada bonito pra te falar
Você: ah? af seu bruto
Justin: é brincadeira sua marrenta
Você: u.u
Justin: -  beija seu pescoço - 

A essas horas meu pai devia estar achando que eu tinha dormido.Mal ele sabia que a minha razão estava bem ali, comigo.Nem parecia que a poucos minutos meu coração estava em pedaços e o sofrimento parecia não ir embora.Justin brincava com meus dedos.Ficamos ali brincando um com o outro.

Justin: eu preciso tomar banho  - disse pulando da cama e ficando em pé -
Você: - se levanta também e vai até ele  -   deixa eu ver   - cheira o pescoço dele - eca
Justin: boba - ri - também não to catingando u.u
Você:  - ri - ta vai tomar banho, toma  - da uma toalha pra ele -

Ele foi, e em menos de alguns minutos ele volto, sentia seu cheiro de sabonete de longe.
Ele parou na cantando uma certa musica que eu não conhecia.Aquilo era realmente muito exitante


Justin: eu so gostoso né?   - se olha no espelho -
Você:  - senta na cama - vai fica ai só de box?
Justin: to te exitando?
Você: n..não u.u
Justin: ah to sim amor  - chega perto de você e te puxa pela cintura -
Você: sai Justin, agente não vai fazer  - empurra ele -
Justin: fazer o que?  - cara de debíl -
Você: aquilo  - faz uns sinais com a mão -
Justin: eu não tava pensando naquilo  - te olha -
Você: NÃO?   - olha espantada -
Justin: ah safada   - te abraça -
Você: - aperta a bunda dele -  coloca sua calça

Ele colocou sua calça e uma blusa branca.Ficou sentado na cama mexendo algo que eu não sabia no iphone.Fui até ele bem discreta, sem que ele percebesse fiquei olhando o que ele fazia pela suas costas, ele logo virou o pescoço dizendo

Justin: xereta  - ri -


Você: o que você tanto vê ai  - se esquiva para ver -
Justin: - guarda o iphone no bolso -  nada curiosa
Você: ah Justin tava sim, deixa eu ver  - tenta pegar o celular -
Justin:  se subir a mao mais um pouquinho vai ver como jerry ta duro - segura sua mão -
Você: eca  - faz careta -
Justin: não faz essa cara porque você tinha me dito que foi melhor que um pirulito
Você:  - cora - Justin O.o
Justin: - te abraça -  hum canina
Você: - ri - oi?
Justin: - te beija -


Bom ficou meio pequeno,
mais só postei porque a Canina da Maria me obrigou u.u
em fim espero que tenham gostado :)
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

^^