segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Die In Your Arms - 20° Capitulo

 
Ele ama pássaros. E sabe por que? Porque eles simplesmente podem voar quando existe uma situação ruim. Para o Tate, matar não é nada, é só um favor que você faz à sociedade ou à alguém.
- Violet  Harmom -
 
 
 
Eu simplismente não intendo esse sentimento.Algo tão forte, Justin era especial, literalmente, ele tem algo que não se encontra em qualquer garoto por ai.Chris me cutucava a todo momento, não conseguia prestar a atenção ao que ele dizia.Estava meia perdida em meio aos pensamentos.Alice se encantava com Mike, talvez porque ele fosse carinhoso o bastante para ela.
 
 
(...)
 
 
 
Lilian: Vi Hanrry está chorando pega ele lá no quarto por favor
Você: ta
 
 
Hanrry chorava, seus soluçoes era de cortar o coração, o peguei no colo, fiquei brincando com seus dedos.E aos poucos aquele sorriso gostoso foi aparecendo em seu pequeno rostinho.Com tudo isso acontecendo nem tive tempo de ficar com ele.
 
Lilian: chegou uma carta pra você   - disse ela entrando no quarto
Você: o que será?                             - disse também colocando Hanrry no chão e pegando a carta
Lilian: eu não faço ideia                  - conheço aquele sorriso maroto
Você: AH MEU DEUS EU NÃO ACREDITO     - disse andando pelo quarto
Lilian: o que está escrito ai?             - disse calma como se soubesse o que fosse
Você: ganhei uma bolsa pra estudar na Hollywood Arts
Lilian: isso é incrivél filha              - ela me abracava quase estourando minhas tripas
 
Eu não conseguia acreditar CARA É A HOLLYWOOD ARTS isso é REALMENTE incrivél.
A quase um ano havia mandado a carta para eles e só agora foi chegar.Isso é surreal, Alice precisava saber.Peguei o celular e ainda desesperada liguei para ela.
 
Alice: diga amor  
Você: Alice você não vai acreditar         - disse reamente impolgada
Alice: você ta gravida?
Você  - ri -  Não, bom ainda não mais em fim, EU GANHEI UMA BOLSA NA HOLLYWOOD ARTS
Alice: o que?   AAAAAAAAAH CRISTO EU NÃO ACREDITO, AMIGA SEU SONHO AMIGA
Você: eu sei, olha era tudo que eu mais queria, eu não sei o que se passa na minha cabeça mais é incrivél.
Alice: amiga eu desejo tudo de bom pra você
Você: eu te amo Alice
Alice: ai amor sua linda eu também.
 
(...)
 
Estava deitada na cama, queria tanto contar isso a Justin, mais preciso organizar minha vida primeiro.
Não quero sair com ele escondida.Só quero que meus pais aceitem que fiquemos junto.
 
Você: mãe                - disse me sentando ao seu lado no sofá
Lilian: sim
Você: mãe eu sinto a falta dele
Lilian: ele veio aqui não é?           - disse me encarando
Você: não c-claro que não
Lilian: eu sei que ele esteve aqui,e  vi o quanto ele te faz bem
Você: mãe eu...
Lilian: não vou contar ao seu pai, mas que ele não apareca aqui
Você: tudo  bem  - sorri -
Lilian:  - volta atenção a tv -
Você: cade o Mike?
Lilian: ele acabou de sair
Você: sabe onde ele foi?
Lilian: hm. não
 
(...)
 
Justin: amor o que você ta fazendo?
Você: estudando Langdon
Justin: eu quero você
Você: hm.
Justin: Violet     - bufa
Você: - ri -  amor você sabe que agora não dá, espera só mais um pouco
Justin: quanto tempo?
Você: eu não sei mais prometo que não vai demorar
Justin: eu espero
Você: chato   - ri -
Justin: linda  
 
 
Continua
Ninas desculpa estou meia sem criatividade
ninguém comenta poxa, isso é triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

^^