sexta-feira, 21 de setembro de 2012

I'll Take Care Of You - 1° Capitulo

Bom meninas, vou postar a segunda história, mais ela vai ser um pouco diferente, ela não vai ter o Justin como personagem, mais vocês vão intender.E quanto a "Die In Your Arms" não se preocupem vou continuar postando.Espero que gostem, e por favor comentem, isso é motivação para min :)


I'll Take Care Of You
 
Pensamento On -

 
 
 Querido Leitor  -                             -  19 de Setembro de 2012
                                                      
As vezes, na vida, aprendemos que nada para NINGUÉM será facíl se realmente vale a pena.Como o amor.
Uma palavrinha tão pequena mais que machuca tantas pessoas.
E sei que deve estar pensando, - por que não usar "sofrer" para expressar isso?"
Não sei muito sobre isso, mais o amor, aumenta 2 ou 3 vezes mais essa dor.E só quem ama sabe o que é isso, se é que está me intendendo.Não estou falando só de namorados, de mãe e filho, e até de amigos.Acho que sou meio suspeito pra dizer isso.Mas espere! Vou chegar ao ponto.
Só quero ter a certeza de que lerá isto.De que será meu amigo (a) para que eu possa compartilhar meu passado, presente e futuro.
Não reflita sobre minhas palavras um tanto "dramáticas", somente leia.
No momento não irei me indentificar, pois talvez descobriria que sou eu.E não gostaria que fizesse isso.
Ainda acho que o que estou prestes a fazer é coisa de gay.
Detesto não ter alguém para confiar, mais quero que prometa que isso que irei contar ficara somente entre nós.Mudarei o nome dos personagens da minha vida.Talvez quando me sentir seguro, direi os verdadeiros nomes das pessoas.Espero que durante esse tempo não se canse de ouvir minhas histórias.

Com Carinho,
Charlie!
 
 Querido Amigo,                              -  21 de Setembro de 2012

Posso te chamar assim?Não sei por que estou fazendo está pergunta, não irá me responder mesmo.
Vou vou contar desde o começo, como um flash back.Só quero avisar que durante esse tempo, eu era um garoto meio idiota, mas em fim, apenas preste a atenção, tente não se comover com o garoto débil mental (risos).


Fash Back On -                               - 13 de Fevereiro de 2000


Bem, sou Charlie, tenho 13 anos, mais digo que tenho 14 pois faço aniversariodaqui 3 meses, bom e a exatamente 2 anos que faço quimioterapia, fui diagnosticado com cancêr quando completei 11.
Não sou como os outros garotos que jogam bola, andam de bicicleta, ou "pegam" garotas.
Os médicos diziam que com tão pouca idade, teria que poupar muita coisa durante o tratamento.
Tenho alguns amigos que veem me visitar, mas na maioria do tempo fico sozinho.
Minha mãe sempre que podi vem ver como eu estou, e as vezes me leva em jogos de baseball.
Ficar no hospital não é tão ruim quanto parece ser.Talvez porque eu já tenha me acostumado.
Ultimamente o que me deixa mais animado, e a visita que uma garota ela sempre vem ficar com umas crianças que ficam no setor infatil.Ela que aparenta ter minha idade, parece ser meiga, atenciosa.
Minha mãe anda dizendo que estou apaionado por ela.Talvez não, acho que sejá só uma adimiração.
Mais sempre que ela aparece por aqui, dou um jeito de ficar por perto.Ainda não sei seu nome, mais pretendo descobrir.Seus pais a trazem aqui depois da escola, ela deve ter um carinho muito grande por essas crianças.Tão pequenas e já cheias de problemas.Isso não é infância.
Estava deitado naquela cama, esperando minha mãe chegar, ela havia me dito á algumas horas que tinha uma surpresa.Sabendo que sou curioso me deixou na duvida.Não aguento esperar, e não há exeção de nada.Não tenho paciência.
Levantei e fui caminhando pelos corredores, e não pensem que estava com aquelas roupas feias que os hospitais nos proporcionam.Usava uma roupa normal.
Me sentei em um dos bancos, estava de cabeça baixa olhando pro chão.
Pudi ouvir uma voz doce, olhei em minha direção e ela estava lá, com aquele sorriso que só o paraiso pode dar.
 
Com Carinho,
Charlie!
 
Continua :)
Ah suas lindas gostaram?
Caprichei nessa
comentem por favor :)
#2 Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

^^