sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Die In Your Arms - 17° Capitulo


 
Eu não posso dizer se o pensamento te torna melhor ...
ou pior - Evan Peters

Algumas semenas haviam se passado, e sempre que podia Justin me ligava, tentava ser forte em recusa-lás, e esta ficando cada vez mais difícil.Precisava ouvir aquela voz rouca.Aquelas piadas sem graça.Seu halito de menta, suas manhas, da sua risada.Do jeito com que ele dormia, suas manias, defeitos.Até o jeito com que ele ficava com ciumes.E não sabia por quanto tempo aguentaria.Uma dia isso que estou sentindo irá explodir.E voltarei correndo para seus braços.De onde eu nunca devia ter saido.
- Pensamento Interrompido -
Mike: VI ...... VIOLEET ta prestando atenção no que eu to falando?
Você: oi?   - olha pra ele -
Mike: Não!    - afirma -  
Você: desculpa! tava pensando
Mike: quem não vê.
Você: o que se tava dizendo?
Mike: nada, nada!   - murmura -
Você: eu também nem queria ouvir   - joga a almofada nele -
Mike: e eu nem ia te falar mesmo  -  vai em direção a geladeira -
Você: - encosta na bancada - acha mesmo que vai se acostumar com o Canadá?
Mike: já é, daqui eu não saio, tem muita gatinha me esperando  - toma um copo de suco -
Você: besta  - ri -
Mike: você vai?
Você: vai o que?  
Mike: se acostumar?
Você: puf! claro
Mike: uhum
Você: que?
Mike: nada, só acho que está cometendo um erro
Você: vou tomar banho
Mike: foge agora, mais depois vai se arrepender
Você: cala boca u.u   - sobe -

Mike não iria desistir de ter essa conversa comigo, mais isso seria só questão de tempo até, a poeira baixar.Mais enquanto isso teria que fogir do assunto mesmo.

Tomei banho, coloquei minha roupa (clica), já que MIke havia me dito cedo que queria fazer caminhada.
Não estava muito afim, mais como ele não conhecia a cidade.Ele estava bem estiloso pra uma pequena caminhada, mais enfim saimos de casa.

Mike: que toca é essa?
Você: minha u.u
Mike: aaf  - revira os olhos -

(...)

Mike: hey Vi paga um sorvete pra min
Você: porque?
Mike: porque eu não trouxe minha carteirta
Você: nem eu
Mike: ta zuando?
Você: to  - ri -
Mike: boba  - ri -

Mike era simplismente a melhor parte do meu dia.Era idiota, mais nada comparrado a Justin, que parecia um verdadeiro débil mental.

Mike: acha que seria difícil de entrar pra Harvard?
Você: um pouco, está pensando em fazer a prova?
Mike: acho que sim
Você: é inteligente, passaria
Mike: mais acho que ainda tenho tempo
Você: você que sabe

Fizemos uma pequena caminhada pelo park que havia perto da casa da minha avó.Logo voltamos, já estava escurecendo.Quando chegamos Mike foi direto pra cozinha de onde vinha um cheiro maravilhoso.Certeza que Judie já preparava o jantar.

Mike: nossa cheguei com uma fome  - diz abrindo as panelas -
Judie:  - da um tapa na mão dele -  hey mocinho ainda não está pronto
Você: vó até parece que ele passa fome
Mike: no momento eu passo.

Fui para a sala.Até ouvir meu iphone tocar.E só podia ser Justin, olhei no visor, e agora podia ter a certeza de que era ele.Deixei tocando, não poderia fazer aquilo.Tentei por varias ligaçoes recusar, mais não consegui.Apenas apertei o verde e esperei que ele falasse.

Justin: Violet   - sua voz parecia falha -
Você: [ silencio ]
Justin: Violet por favor fala comigo
Você: [ silencio ]
Justin: e .... eu só queria ouvir sua voz, sentir seu cheiro, te beijar, te abraçar, ver seu sorriso.Eu preciso de você

E aquela foi a ultima frase que eu ouvi de sua boca, desliguei.E corri para o quarto, não queria que Mike, nem minha vó me visse chorando, iria parecer fraca, mais é o que eu sou sem aquele idiota.
E por fim depois do rosto inchar de tantas lagrimas acabei pegando no sono.

(...) 

E durante um mês meu sofrimento só aumentava, as mensagens dele, suas caixas de mensagens, aquela voz rouca me matava.Sentia falta dele por inteiro.Meus pais haviam vindo pra cá, e se encontravam na sala, mais eu como sempre estava sentada na cama, trancada no quarto, mexendo no note.Quando recebi uma ligação de Pattie , o que era extremamente tenso e estranho.Ela quase NUNCA falava comigo.

Você: Pattie?
Pattie: Violet?  - sua voz parecia de choro -
Você: aconteceu alguma coisa   - preocupada -
Pattie: Vi o Justin sumiu, desde ontem eu não o vejo, só não te liguei antes porque achei que ele voltaria, mais agora estou agoniada aqui
Você: não tem ideia de onde ele possa estar?   - chora -
Pattie: não, já procurei por todos os lugares por ele
Você: chamou a policia?
Pattie: não!  - sua voz agora parecia triste -
Você: eu vou fazer o possível pra encontra-lo Pattie assim que eu souber te dou noticias, muito obrigado por avisar
Pattie: tudo bem querida também te aviso se souber.

Desliguei e desci correndo, a essas horas meus olhos já expressavam tudo.Meu pai se levantou e veio até min, também desesperado com a minha reação

Carlos: o que aconteceu Violet?   - segura seus braços -
Você: o Justin!     - chora -  el ..... ele
Carlos: o que tem esse garoto?
Você: ele sumiu, e....eu preciso dele   - chora desesperadamente -
Carlos: não, não precisa dele, e isso basta, esquece esse garoto.
Lilian: VI esquece esse menino, precisa esquecer ele.
Você: NÃO EU NÃO PRECISO NÃO CONSIGO   - corre pro quarto -

Eu não conseguia acreditar naquilo, eu não podia sair buscar o amor da mina vida, ele poderia estar machucado ou bêbado.E eu aguentaria ver ele talvez desse jeito.Me sentei na cama, eu chorava descontroladamente.Aquilo estava me matando por dentro, meu coração agora já estava em pedaços.
Ouvi uns barulhos vindos da janela, fui indo em direção, e puxei a cortina e não podia acreditar no que via.Ele estava ali machucado, me olhando pelo vidro, seus olhos imploravam por um abraço, para que eu abrisse aquela pequena janela que nos separava.


Justin: Vi    - sua voz agora já era completamente falha -
Você: - apenas o olha -


Continua
Então meninas gostaram?
Eu sei que ta uma bosta mais estou tentando tirar alguma criatividade do pequeno amendoim que eu chamo de cérebro u.u
Beijo pipoquinhas lol



Nenhum comentário:

Postar um comentário

^^