quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Die In Your Arms - 16° Capitulo


Porque a cada segundo eu sentia falta do seu cheiro, seus beijos, seus abraços, seus carinhos.Eu não podia aceitar que o pai dela nos separasse, eu preciso dessa garota tanto quanto alguém precisa de uma razão pra viver, e a minha era simplismente Violet.Eu ainda conseguia ver aquela cena, seus olhos exlando o medo, o odio, aquelas lagrimas foram as unicas que me machucaram, por não serem de felicidade.Não vou deixar que ela se case com outra pessoa, Violet é tudo que tenho.Não vou desistir da minha pequena tão facíl.

Você P.O.V
 
 
Meu pai dava sermão, mais tudo o que eu conseguia fazer era pensar em cada palavra, que Justin havia me falado.Aquilo foi uma o fim.Eu não conseguia acreditar ele poderia ter feito aquelas coisas horrivéis.O meu menino, o amor da minha vida.


Você: pai por favor me deixa sozinha  - chora e abaixa a cabeça -
Carlos:  - se aproxima de você -  tudo bem, me desculpa, exaltei demais.
Você:  [ silencio ]
Carlos: não quero esse menino aqui
Você: não vai ve-lo de novo
Carlos: é bom ouvir isso  - beija sua testa e sai do quarto -

Eu não conseguia mais acreditar em min, nem ao menos em Justin.Aquilo estava me matando por dentro, como ele pode fazer isso, ainda não consigo aximilar que eu namorei um assasino, mais no qual eu amava e ainda amo.

(...)

Horas haviam se passado, quando pudi ouvir a porta se abrindo.Era minha mãe, a olhei por alguns segundos, mais voltei a atenção no livro que lia.

Lilian: posso falar com você?
Você:  [ silencio]
Lilian: Violet você não era assim, cade a minha Violet, que não tinha medo de nada, que sempre estava sorrindo?
Você: [ silencio ]
Lilian: aquele menino te mudou, e não pra melhor
Você: eu amo tanto ele  - chora -
Lilian:  - te abraça -  é só uma fase da sua vida, logo logo passa
Você: é o que eu espero 

Eu sabia que não iria passar, NUNCA havia sentido algo tão forte quanto sinto por aquele idiota.
Mais espero que um dia eu posso ser feliz, mesmo sem ele, e tomara que a dor passe.Não vai ser facíl superar, pelo menos não agora.

Lilian: acho que seria bom pra você dar um tempo pra tudo isso
Você: o que quer dizer com isso?  - seca as lagrimas -
Lilian: talvez pudesse ir passar um tempo na casa da sua avó
Você: eu não sei  - se levanta -
Lilian: só quero te ver bem, pensa nisso  - beija sua testa e sai -

Talvez seja o melhor a fazer.Peguei algumas coisas, coloquei em uma pequena mala.O quanto antes seria melhor.Logo depois desci para o jantar.Não pronunciei nada com eles, apenas comi em silencio e subi novamente.

No dia seguinte, acordei com os olhos horriveis.Tomei banho e fiz minhas higienes pessoais.Peguei a bolsa e desi pra tomar café.

Lilian: bom dia Vi
Você: bom dia mãe
Carlos: está melhor?
Você: não
Carlos: eu sabia que não seria bo.....  - interrompido -
Você: pai, para! esquece ele, to tentando fazer isso por min  - pega um copo de suco -
Carlos: tudo bem  - continua lendo o jornal -

Fui caminhando pra escola, encontrei Mike parado no portão, talvez estivesse me esperando.
Ele logo que me viu, seu sorriso era enorme, aquilo era o unico motivo por eu conseguir sorrir também depois aquilo.

Mike: hey  - te abraça -
Você: oi  - retribui o abraço -
Mike: UAU! porque esses olhos tão grandes vovozinha?   - caçoua -
Você: besta  u.u
Mike: estava chorando ?   - coloca os braços sobre seus ombros -
Você: é (...) quase isso
Mike: Justin?
Você: não quero falar sobre isso
Mike: ook
Você: estava pensando em           (...)    passar um tempo na casa da minha avó
Mike: e vai me deixar aqui?   - te olha   -
Você: vem comigo ué
Mike: ta bricando né?
Você: não  - come algumas balinhas de goma -
Mike: irrado

A aula foi uma chatisse como sempre.Mais enfim, já estavámos no recreio.Mike ria de algumas piadas que eu contava.Por fora eu tentava parecer bem, mais por dentro estava tudo destruido.
Mike me fazia rir até querendo por algum motivo desabar.Aquela risada era contagiante.
Em poucos minutos o sinal bateria, fomos indo pra sala, e novamente o tedio.

(...)

Mais graças a Deus o sinal havia batido, Mike como sempre me esperava no portão de saida.Haviamos combinado de ir pra casa, terminar um trabalho e depois combinar sobre a viajem para o Canadá.

Mike: tem certeza que quer levar seu total idiota pra uma viajem
Você: vai ser bom você lá comigo
Mike: é eu sei  - se acha -

Fomos pra casa, meus pais realmente gostavam de Mike, talvez pra eles Mike fosse o cara perfeito pra min.Mais ainda instisto em dizer que Justin jamais seria substituido.
Estavamos no quarto tentando terminar o trabalho de quimica, mais o besta de MIke só falava asneiras.O que me destraia.Depois que terminamos, descemos, estava faminta.

Lilian: então quer dizer que Mike vai pra casa da mamãe com você?
Mike: só preciso conversar com a minha mãe
Você: mais ela vai deixar  - afirma -
Mike: talvez

Continua
Bom eu estou sem criatividade espero que tenham gostado, no proximo eu melhoro :)
Um beijo suas lindas :)





Um comentário:

^^