quarta-feira, 26 de setembro de 2012

I'll Take Care Of You - 3° Capitulo



Querido Amigo                                          20 de Fevereiro de 2000

Ultimamente minha animação anda pra lá de extraordinária.Minha mãe diz que Helena foi um grande progresso no meu tratamento.E falando nela, sempre que pode passa aqui pra me ver.Nos tornamos grandes amigos, apesar deu querer ser mais que isso.Mas uma coisa de cada vez.Sua amizade é extremamente importante pra min.Sempre que conversamos ela demostra estar interressada no que eu falo, o que muitos amigos meus não faziam.Ela sempre diz que quando estivermos maior trabalharemos juntos e aprontariamos pra caramba.Não vejo a hora desse dia chegar, estar ao lado dela é tão bom, e apesar de ficar neste hospital por tanto tempo sou abençoado, Deus me deu o presente mais lindo que já poderia ter ganhado (...) Helena.
A alguns dias atrás minha mãe me levou a um jogo de baseball.Helena foi com agente o que tornou o jogo mais interressante, ou o que eu diria de INCRIVÉL.
Estava sentado na cama, havia ganhado um note do doutor que me tratava, era tudo o que eu mais queria, eu mexia em algumas redes sociais, mais não era tão legal assim, usava ele mesmo para fazer alguns trabalhos que meu professor passava.
Bom o que eu ainda não te contei foi que, minha mãe é amiga de um dos meus professores, e ele se propos a vir me dar uma aula particular, mais ele dizia que não iria aceitar dinheiro, ele fazia isso por prazer.Minha mãe como sempre não gostava disso, ela dizia que era injusto ele ficar 3 horas aqui de graça, mas dramática que ela não existe, claro depois de min.
Ainda acho que ele gosta dela, mas não tem coragem de dizer, e talvez não seria tão ruim ter ele como padrasto, já que meu pai abandonou minha mãe quando soube que ela estava gravida.
Fico a pensar se um dia ele mereceu minha mãe, ela é incrivél pelo menos pra min, já passamos por muita coisa e ela em momento algum me abandonou, um dia ela vai precisar de mim, e retribuirei com o maior amor que puder, acho que ela merece ser feliz, merece se apaixonar de novo, ela é joven tem muita coisa pela frente.
Eles conversavam, e era estranho porque ele sorria a todo momento para ela.Eu apenas observava, prestava a atenção em cada detalhe.Ela sorria docimente para ele.Eu olhava, e tentava não rir daquela cena.Era engraçado ver minha mãe toda boba ao lado de Dave.
Estava destraido olhado algumas pesquisas na internet quando minha mãe fingi uma tosse falsa, pelo menos eu acho que foi, olhei pra ela, que olhou para a porta e abaixou a cabeça.
Vi Helena ali parada olhando pra min, sorrindo, com aqueles olhos de mel, brilhando.

- Emma vamos tomar um café ali na lanchonete?     - Dave joga a indireta para minha mãe
- ah   (...)   claro                                                         - diz ela saindo do transe e sorrindo para ele  

Minha mãe se levantou dando a mão para Dave, e ainda saindo pela porta me olhou e sorriu, como se soubesse de como eu ficava animando quando via Helena chegar.

- te atrapalho?                  - ela diz fechando a porta levemente
- não, que isso                  - sorri fechando o note.
- o que estava vendo?      - ela se senta ao lado da cama onde eu estava.
- só procurando algumas coisas sobre o trabalho    - peguei algumas folhas de almaço.
- quer ajuda?                   - ela sorria
- quer mesmo isso?         - abri novamente o note e mostrando o enorme texto
- a qual é, se vamos ficar aqui, não tem porque não te ajudar   - ela pega as folhas da minha mão.
- tudo bem, obrigado    - sorri ao ver sua desposição
- denada                           - ela me olha e sorri sem mostrar os dentes.

Sem duvidas, Helena é a garota mais incrivél que já conheçi, ela sempre está pronta para ajudar as pessoas.Seu sorriso jamais era apagado.Era bom o ver todos os dias em seu rosto.
Ela escrevia em uma das folhas, prestando a atenção no que lia na tela do computador.
Fiz o mesmo ainda em silencio.'
Helena centrava seu olhar no trabalho, fiquei a olhando feito bobo, até perceber que ela também me olhava.
Senti minha bochechas arderem.Eu geralmente não sinto vergonha de ninguém mais ela conseguia tirar isso de mim.

- o que foi?                    - ela me olhou meia assustada
- nada, er ... você fica tão .. tão bonita seria   -  agora tinha a certeza de que estava vermelho
- Charlie (...) você é cego       - ela sorri docimente
- não u.u, eu sei o que eu vejo
- tudo bem desculpa               - agora sim ela dava gargalhadas
- ta linda até com o cabelo todo bagunçado         - gargalhei também
- aé?                                       - suas mãos agora bagunçava os meus cabelos
- to bonito agora?                  - me achei
- fica lindo até engomadinho
- credo assim não                  - tirei gargalhadas dela também
- você é lindo até mendigo Charlie         - ela ria sem pensar
- nossa me chamo de pobre                     - ri de sua cara
- bobo                                                      - ela abraçou meu pescoço me dando um beijo na bochecha
- linda                                                      - abraçei sua cintura e com outra mão acariciei seu cabelo

Ela olhou em meus olhos, fui me aproximando automaticamente de seu rosto.Senti suas mão tremerem, seus olhos brilhavam e eu (...) sentia boboletas no estomago.
Agora meus labios encostavam nos seus, sua boca se aproximou da minha dando incio a um beijo.

CARA MEU PRIMEIRO BEIJO FOI COM A MENINA MAIS LINDA DO UNIVERSO, A MESMA MENINA QUE FAZ MEU CORAÇÃO DESPARAR SÓ DE ESCUTAR SUA VOZ, MINHAS MÃOS SOAREM SÓ DE OLHAR EM SEUS OLHOS E BORBOLETAS NO ESTOMAGO SÓ DE TOCÁ-LA.
BOM EU SOU O MENINO MAIS FELIZ DO MUNDO, ELA RETRIBUIU MEU BEIJO COM TANTO CARINHO.
HELENA MEU ANJO, EU VOU CUIDAR DELA ATÉ QUE NÃO RESTE MAIS FORÇAS NEM RAZÃO. 
 
Com Carinho,
Charlie!

Continua
Gostaram?
Gente Charlie é meio criança então ele vai dar detalhes
de sua vida :)
um beijo comentem por favor


Bom perdemos nossa princesinha Avalanna, mas sei que agora ela é uma estrelinha lá no seu a mais brilhante e a mais linda.Sei que ela está num lugar melhor.
Sentiremos sua falta Avalanna nossa pequena Mrs. Bieber. Te amamos jamais será esquecida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

^^