quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Die In Your Arms - 21° Capitulo

Você é minha luz, meu destino, me mostre seu caminho
e me deixe caminhar ao seu lado segurando sua mão (8)


Alguns meses tinham se passado.
Eu estava completamente feliz, aquilo era um sonho que estava se realizando.Contei a noticia a Justin, ele pareceu feliz, mais outra parte decepcionado.Não sei o que estava havendo.
Estava destraida mexendo no note, quando recebi uma mensagem de Victoria.

"Violet vá no Google e pesquise assassinato de 2010"

O que Victoria estava querendo com isso?Não sei mas fiz o que ela pediu, pesquisei na internet.
Havia uma foto de Justin na legenda, não estava intendendo, começei a ler o texto sobre o que falava, ao poucos já sentia lagrimas sobre o rosto.
Não conseguia acreditar que aquilo poderia ser real, eu havia namorado um assassino durante todos esses anos, achei que tudo que ele contava era só uma brincadeira ou algo do tipo nunca levei a serio.
Aquilo estava me quebrando por dentro.E agora tudo fazia sentido, o dia da praia, dos garotos machucados, das conversas estranhas de Addie.


Eu queria estar sonhando, queria que aquilo não estivesse acontecendo.Queria que fosse só mais um dos meus pesadelos.Como ele pode mentir pra min.Confiei minha vida a ele.Eu me sentia um lixo, por ter mentido para meus pais, por não ter ouvido o que eles diziam.
E tudo o que ele me dizia começou a fazer efeito na minha memoria, só sabia fazer um flash back de tudo aquilo.E só o que conseguia me perguntar era se:

Então Justin não estava sendo sincero em relação a mim?

Suspirei em meio de lagrimas e começei  ler a noticia que ficava por baixo da foto, a foto dele.

"Durante o massacre de 2010 haviam alguns suspeitos, mas entre eles o principal que teria feito todo o rebuliço no Colégio de Westfield, o criminoso assassinou alguns alunos de uma sala, e outros que haviam no patio, mas ainda são supeitos as tentavias de mais assassinatos.
O garoto por coincidencia desapareceu a alguns anos, o que tornou a busca dos policiais mais dificil.Ainda não foi comprovado do o caso, mas o que resta a duvida é "onde será que está Justin Tate Langdon".

Não conseguia aximilar nada, era como um choque de milhares de volts.Era algo horrivél que se passava dentro de min, como uma morte expontanea.


 (...)

Algumas semanas haviam se passado Justin me ligava, me mandava mensagens.Isso doia muito.
Saber que eu estava ao lado de um criminoso.Eu olhava pela janela, como se esperasse algo.
Talvez fosse ele.Nunca pensei que sentiria falta de suas manias.
Pattie nunca havia me contado isso, me sentia enganada.Era algo tão forte, não odio mais um engano, não sei mais Justin era tudo que eu precisava, mesmo sabendo de tudo.

 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

^^