sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Die In Your Arms - 9º Capitulo


Lilian: Carlos atenda a porta

-----------------------------------
Carlos: policial Kenny?  - confuso -
P.Kenny: não quero lhe assustar, estou aqui para conversar sobre Violet Harmon
Carlos: Violet? O que ela fez?
P.Kenny: o  caso é "o que ela NÃO fez"
Carlos: não estou intendendo  - ainda confuso -
P.Kenny:  ela não está frequentando a escola, já completaram-se 16 dias consecutivos
Carlos: acho que está havendo um grande engano, Violet NUNCA faltou assim
P.Kenny: pois é isto que esta nos preocupando, ela é uma exelente aluna
Lilian: muito obrigado por nos avisar Policial iremos conversar com ela e amanhã mesmo ela irá a escola  - acenti -
P.Kenny: está tudo bem, precisando estou a desposição   - diz se retirando -

-----------------------------------

Lilian: VIOLET

Você: Droga! te vejo depois  - deposita um selinho nele -
Justin:  - acenti -

Fudeu! o que será dessa vez.Fui descendo as escadas, meus pais me olhavam furiosos.Parei a frente deles e cruzei os braços.

Você: o que?
Lilian: não está frequentando a escola? Me explica isso JÀ
Você: eu não volto pra lá
Carlos: você não é uma criança de  3 anos, amanhã mesmo você irá
Você: já disse que não vou
Lilian: Carlos, nós deixe sozinhas
Carlos:  tudo bem  - te olha -

Minha mãe se sentou, e bateu a mão sobre um lugar vazio do sofá para que eu sentasse também.
E foi o que fiz.Ela segurou minha mão, e começou a falar:

Lilian: você mudou! Não era assim, não hajia assim, muito menos nos desrespeitava, por favor, conte pra min, sou sua mãe e vou te intender, o que está acontecendo?
Você: eu odeio aquilo, as pessoas me olham com desprezo, e GERALMENTE  recebo ameaças.
Lilian: se é o problema eu mudo você de escola, m.....
Você: não é " a " escola são "as" isso não vai mudar, sabe que já sofri em "todas"
Lilian: era tudo tão mais facíl, antigamente, quando concordava com tudo
Você: eu era criança e não tinha escola, agora eu sei o que é bom pra min  - se levanta -
Lilian: vou falar com seu pai, não sei o que fazer  - sai -

Sai de casa, fui caminhando sei rumo, também nem conheço direito esse bairro.Encontrei Addie sentada na calçada de cabeça baixa, não sou do tipo que fica bajulando mais Addie é importante pra min, sentei ao seu lado, fingi uma tosse falsa ela me olhou com os olhos, cheios de lagrimas.

Você: o que aconteceu Addie?
Addie:  - te olha - porque eu não sou bonita assim como você?
Você: quem disse que você não é bonita?  (baixo WHO SAYS AGORA LOL )
Addie: todos riem de min, isso não significa que sou bonita
Você: é linda por dentro e por fora, não ligue pra eles, teem inveja porque você tem o coração puro
Addie:  - sorri -
Você:  -  fica em silencio  -
Addie: Justin é seu namorado?
Você: eu não sei  - confusa -
Addie: ele gosta mesmo de você








Você: gosto dele também
Addie: eu sei
Você: o que?
Addie: não sabe desfarçar que gosta dele
Você: ah..e.... logico que eu sei u.u
Addie: não sabe não, fica toda boba
Você: er, chega desse assunto né Addie
Addie: quero ter um namorado carinhoso, assim como Justin é com você
Você: no tempo certo você vai encontrar alguém que te faça feliz assim como eu sou
Addie: eu sei que eu vou
Você: convencida   - ri -
Addie:  - ri também  -

Estava destraida, conversando com Addie, senti alguém beijar meu pescoço, por um momento me arrepiei e escutei uma risada rouca, muito familiar.Me virei Justin sorria pra min.
Ele parou em pé a nossa frente.Ficou nos olhando logo depois disse:

Justin: o que fazem aqui na rua?


Você: não é da sua conta  - mostra a lingua -
Justin: é da minha conta sim
Você: o que você acha Addie?
Addie: eu não sei, aliais, não to afim de ficar de vela
Justin: ai meu pancrêas
Você: idiota u.u
Addie: idiota  - ri e vai saindo -

Ele se sentou ao meu lado, colocou seu braço sobre meu ombro.Fiquei em silencio, mais não consegui por muito tempo, ele fazia graça, e lambia minha bochecha.

Você: minha vez, o que faz aqui na rua?
Justin: pegando
Você: aé, da liçenca  - se levanta -
Justin: heeeeey onde ta indo?
Você: "pegar"   - sai andando -
Justin: - vai atras de você e te abraça por trás - só eu posso
Você: ah, olha ali, tem um garoto parado na esquina, ele é bem bonito
Justin: o pinto dele deve ser pequeno
Você:  - ri -  o que? que nojo
Justin: o meu é maior
Você:  cala boca besta
Justin:  - sai caminhando - vo pega umas meninas, tchau
Você: vai, aquele é bem gostoso
Justin: fica quieta  - te beija -
Você: vem vamo pra casa - abraça a cintura dele -

Continua :)
Gostaram? To meia sem ideias essa semana :x

Um comentário:

  1. Perfeito como smp néh amr aaaa e ameei o design do blog ok continuaaaaaaa :)

    ResponderExcluir

^^