quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Die In Your Arms - 8º Capitulo


Você:  - abaixa a cabeça -  não conheço esse Justin
Justin:  agora conheçe
Você:  - o fita por alguns segundos logo depois sai caminhando -

Por um momento achei que ele viria atras de min mais ele não veio.Não me importo, não quero nem preciso de ninguém correndo atrás de min.Bati a porta, minha mãe se levantou do sofá espantada.
Escutei a gritar meu nome perguntando algo mais ignorei  e fui pro quarto.Peguei alguns livros que havia em uma caixa, fiquei procurando, até que achei um que ganhei  de Addie "as vantagens de ser invisivél" coloquei os fones me deitei e fiquei ali lendo. (Aqui)

"Então está é minha vida.E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda tento intender como posso ser assim.Tento pensar na minha família como um motivo para que eu seja desta forma"

Automaticamente olhei pra um canto, fixando meu olhar.Escutei um barulho vindo do porão superior que ficava na parte de cima da casa.Joguei o livro sobre a cama e também o celular.Fui caminhando pelos corredores.Não havia nada, nem sinal de uma porta para a entrada do tal porão.Passei por um corredor, até escutar algo rolar sobre o chão.Olhei pra cima, procurei alguma porta, mas percebi que havia uma cordinha bem no teto, peguei uma cadeira que estava perto, puxei a.E uma escada desceu, subi por elas, um lugar escuro, olhei para o chão e vi uma bolinha vermelha sobre meus pés.
A impulsei para que voltasse onde estava e em poucos segundos ela voltou.Não estava intendendo,
será que havia um cachorro aqui no porão?Fui caminhando até onde havia luz.Vi uma pessoa com os cabelos pretos, era meio corcunda, arregalei meus olhos, aquilo parecia surreal.Não consegui ver seu rosto a escuridão o tampava.E essa tal " coisa ou pessoa" foi se aproximando, quando chegou perto da luz senti alguém me puxar para trás.Até pensei em gritar mais ela havia tampado minha boca.
Quando abri os olhos estava no chão, o porão fechado, Justin estava em pé me olhando, fiquei olhando pra ele.Meus olhos já estavam inundados, ele segurou minha mão me levantando, estava confusa ele me olhou meio furioso.

Justin: não entre mais aqui
Você: o que era aquilo?
Justin: não era nada, alias, não tinha nada lá
Você: TINHA SIM, EU VI NÃO SOU CEGA!
Justin: é coisa da sua cabeça
Você: JÁ DISSE QUE VI E VOCÊ TAMBÉM VIU N... 

Estava a ponto de socar a cara dele, até sentir suas mãos segurarem fortemente minha cintura, seus labios se rocarem contra os meus, logo sua linguá pediu passar a minha, e sem pensar cedi.E aos poucos sua boca já estava parando o ritimo.Finalizamos com um selinho.Olhei em seus olhos e logo depois dei um soco em seu peito.Ele me olhou e riu, aquela risada desgraçada que ele sempre dava.Ele não sentia dor? Logo ele se aproximou me abraçando.Não aguentei e o abraçei também.
Aos poucos me afastei de seus braços

Você: idiota


Justin: eu te amo

Pulei em seu pescoço afundando meu rosto sobre ele.Senti seu perfume, na qual eu já era viciada.
Suas mão seguravam minha cintura, parecendo que não fosse soltar nunca.Mexia em seus cabelos, eram macios.Me soltei de seus braços.Segurei em sua mão, e em silencio fomos pro quarto.Fechei a porta.Ele se jogou na cama, fiquei por cima dele.E ele me virou segurando uma das minhas coxas, suas mãos quentes deslisavam por elas.


Justin: tenho ciumês do Gabriel
Você: só estavamos conversando
Justin: do mesmo jeito ainda tenho
Você: escolhi você, e está decidido
Justin: não vou te deixar partir
Você: não tem o que fazer
Justin: tem, sempre tem, e eu vou dar um jeito
Você: me sequestrar?
Justin: não, seus pais sofreriam
Você: desde quando se importa com eles?
Justin: desde quando eles quem trouxe você pra minha vida
Você: - o beija -
Justin: e se um dia se cansar de min sabe porque vou te deixar em paz?
Você: não
Justin: porque me importo muito mais com os seus sentimentos do que com os meus
Você: eu te amo - sussurra -
Justin : eu também te amo  - beija seu pescoço -
Você: para  - segura o rosto dele -
ustin: porque?
Você: não quero transar
Justin: eu ´não quero, só preciso ficar sentindo seu cheiro, ficar perto de você

Ficamos ali, só escutando a resiração um do outro.Até que pegamos no sono.e mesmo dormindo sentia seu perfume izalando sobre minhas narinas.

Continua :)



Um comentário:

^^