segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Die In Your Arms - 7º Capitulo


Adeus! uma palavra apesar de ser tão pequena e simples doi tanto.Afundei minha cabeça sobre o travesseiro.Senti uma respiração pouco ofegante em meu pescoço, certamente seria Justin.Apenas sequei minhas lagrimas, e continuei imóvel.Ele mexia em alguns fios de cabelos meus.Com um sussurro, ele me acalmou.Me sentei, ele segurou minhas mãos.E novamente lagrimas cairam sobre meus olhos, baixinho pudi escutar um "porque?" dele.Abaixei a cabela e disse:


Você: ir embora, é o que vai acontecer
Justin: o que?
Você: eles querem ir embora
Justin: não
Você: - chora - já estão decididos
Justin: não não não, você não vai
Você: ir embora Tate Ir emboraa - grita -


Justin: NÃAAOOO - se levanta -


Justin P.O.V

Me sentei no chão, coloquei as mãos sobre a cabeça.Aquilo não podia ser verdade, ODEIO ME APAIXONAR É SEMPRE A MESMA PORRA, VOCÊ SE ILUDE E QUANDO A PESSOA JÁ FAZ PARTE DE VOCÊ ELA VAI EMBORA E LEVA SEU CORÃÇÃO, MAIS ISSO NÃO VAI ACONTECER DESSA VEZ! VIOLET É MINHA E VAI FICAR COMIGO.Senti suas mão quentes acariciarem meu rosto.Olhei pra ela, ela passou seu dedo sobre minhas lagrimas a secando.Segurei sua nuca fazendo seu rosto ficar mais perto do meu, roçei meus lábios sobre os dela.E ainda sem desgruda-los ela diz num tom baixo:

Você: promete que vai seguir em frente, que vai encontrar uma pessoa que te faça feliz?
Justin: não
Você: - se levanta - você só complica as coisas
Justin: vai embora e vai me esquecer, eu já vi isso antes
Você: nunca vou te esquecer você é tudo pra min
Justin: - não fala nada apenas se levanta e vai embora -

Você P.O.V

Eu amo esse grosso, idiota, arrogante, imbecil e realmente não sei o que vai acontecer se for embora.
Desci pra cozinha onde meu pai e minha mãe estavam.Havia uma moça um homem e um garoto que aparentava ter minha idade, apenas me sentei e escutei o que eles conversavam.

Carlos: Violet esses são Marçy, Miguel e Gabriel o filho deles


Você: e porque eles estão aqui?
Lilian: Violet - olhar matador -
Carlos: eles estão querendo comprar a casa e oportunidade de vende-lá e voltar pra nossa antiga casa não vai ter outra
Você: a casa não está a venda
Lilian: está e não se discute, agora leve Gabriel para conhecer o resto da casa
Você: - buffa -

Sai da cozinha, nem ao menos chamei o garoto pra que me acompanhasse.Mais ele obiviamente veio atras.Fiquei calada e fui subindo as escadas, notei que ele queria puxar assunto mais suas palavras não saiam.Tomei a iniciativa e disse:

Você: aqui é a sala onde meu pai trabalha - disse abrindo a porta -
Gabriel: maneiro - diz olhando ao redor -

Pois é o garoto é um sem noção e com um vocabulário bem similar ao meu.Bom só acho que esteja usando essas "palavras" depois do que aconteceu na escola Dave tem me pedido pra ler livros e tentar usar palavras novas.Ele diz que talvez seja legal mudar, porque colorido sempre enjoa.Sua filosofía de vida era bem interressante, mas isso não vem ao caso.Gabriel era bem legal, seu estilo chamava bem atenção literalemente.Mostrei a casa a ele, conversavamos sobre tudo.Ele tinha um tom de sarcasmo em tudo que fala.Não que eu estivesse interressada, talvez só ache que cada garoto tem sua qualidade e de me fazer rir o tempo todo seja a de Gabriel.Por fim mostrei meu quarto a ele, conversavamos sobre tudo.Mostrei alguns cd's, ele parecia estar interressado nas musicas.


Justin P.O.V
Houvi uma voz diferente vindo do quarto de Vi.Não parecia familiar.Cheguei na porta, vi um garoto sentado ao lado dela, faltava come lá com os olhos, aquilo ferveu meu sangue.Não divido ela com ninguém e não vai ser esse idiota que vai tomar ela de min.Bufei fazendo a olhar diretamente pra min.Seu olhar era de espanto como se carregasse alguma culpa, ela se levantou na tentativa de vir falar comigo, mas a ignorei e sai de lá.


Gabriel: quem era?
Você: meu namorado - desvia o olhar -
Gabriel: não me disse que tinha um
Você: er eu tenho
Gabriel: bom então acho que minhas ilusões de te conquistar foram por aguá abaixo - ri -
Você: é - ri também -
Gabriel: poxa achei que diria " talvez quem sabe" - ri novamente -
Você: não, gosto de mentir gosto muito dele
Gabriel: hum - olha os outros cd's que se encontravam em um pequeno armário -

Um completo silencio apareceu por ali, até a mãe de Gabriel o chama, dizendo que eles irião embora.Ele se levantou veio em minha direção me abraçou e deu um beijo molhado na bochecha logo depois riu e disse:

Gabriel: até
Você: até - sorri -

Me sentei na cama, abaixei a cabeça, não estava triste estava com preguiça.Joguei a caixa de cd's procurei um interressante.Por fim acabei não colocando nada desci novamente para a cozinha meu pai e minha mãe ainda estavam ali.E aquele papinho chato de " ele é um bom garoto" foi o que eles falavam.

Lilian: viu Violet, esse Gabriel parece ser um garoto legal pra você
Você: pra min não
Carlos: o que é isso? ele é um bom garoto e os pais deles parecem ser bem honestos
Você: eu sei o que é bom pra min
Lilian: suas grosserias já estam me fazendo perder a paciencia
Carlos: o que está acontecendo? você não era assim
Você: as pessoas mudam, e é o que está acontecendo.
Lilian: você não sabe o que é bom pra você, porque se soubesse não estaria com esse Justin
Carlos: não gosto dele, tenho motivos e não me faça dize los
Você: eu gosto dele, não é Gabriel e nenhum outro garoto que vai mudar isso
Lilian: não vou discutir você é nova e ainda tem muito o que viver, vai encontrar outras pessoas e se apaixonar novamente.
Carlos: estou esperando isso de você Vi

Deixei eles ali, sai de casa, fui até o jardin, vi Justin sentado em uma das escadas de sua casa.Ele estava com a cabeça baixa.Fui caminhando calmamente até ele, percebi que ele virou seus olhos para min, e mesmo assim continuou imovél.Me sentei ao seu lado, fiquei fitando o chão por alguns minutos, mas era inevitavél olhei pra ele e disse:

Você: bravo?
Justin: quem era aquele garoto? - disse um tom grosseiro -

Ignorei o modo com o que ele havia perguntado, fiquei pensando numa boa resposta, ele me olhava esperando que eu a dissesse.Fitei novamente os meus pés e disse:

Você: Gabriel, seus pais querem comprar a casa
Justin: estranho ele estar no seu quarto e justamente na sua cama
Você: não transei com ele se é isso que está pensando
Justin: eu não estava
Você: - se levanta e fica de frente pra ele - porque é tão frio com as pessoas?
Justin: porque eu não confio nelas, são falsas


Continua
Gostaram \õ/?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

^^