segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Die In Your Arms - 10º Capitulo


Justin:  como encontrou Round Top no mapa? Quase ninguém conhece esse lugar
Você: não sei, meu pai achou a casa na internet - diz enquanto toma o sorvete -
Justin: aquele cara vai mesmo comprar?
Você:  - assenti - 
Justin: - olha para baixo -  
Você:  - passa o dedo com um pouquinho de sorvete em sua bochecha - 
Justin: hei  - te abraça - 
Você: deixa eu limpar  - passa o dedão em seu rosto - 
Justin: boba - beija sua bochecha - 
Você: idiota  - termina o sorvete - 
Justin: fica aqui comigo?
Você: o que?  - diz ainda destra ida - 
Justin: mora comigo
Você: - o olha intrigada - 
Justin: - somente te fita - 
Você: tem sabão em pó na cabeça?
Justin: - ri - 
Você:  meus pais jamais deixariam
Justin: eu posso tentar?
Você: porque insiste tanto?
Justin: não me responda com outra pergunta
Você: - pensa -  pode  
Justin: ficaria aqui?
Você: com você?
Justin: é
Você: não u.u   
Justin: - te olha confuso - 
Você: que pergunta besta, eu ficaria  - abraça sua cintura - 
Justin:  - coloca os braços sobre seu pescoço - 
Você: é linda a musica que fez
Justin: que musica?
Você: você sabe qual, te vi  na varanda do seu quarto
Justin: anda me espionando ?  - coloca os óculos escuros - 
Você: só o que é meu
Justin: seu  - ri -
Você: qual é? Você é  - se revolta - 
Justin: eu sei  - te abraça novamente - 
Você: que nome você deu pra ela
Justin: be alright
Você:  - canta um pedacinho - 

Oh I, Oh I
I love you
Everything's gonna be alright,
Be alright,
Be alright.


Justin:  -  te olha - 
Você: - cora -
Justin: vem, quero te mostra uma coisa  - pega na sua mão -

Ele me levou até sua casa, o que era estranho, eu NUNCA tinha entrado lá antes.Ao chegar percebi que sua familia estava toda reunida.Principalmente Jason, seu irmão, que aparentava ter sua idade.
Era bem parecido com Justin, mas nem tanto.Pattie parecia ser bem simpatica, mas não muito com Justin.Ele me apresentou a sua familia, depois subimos para seu quarto.Confesso que fiquei com um certo medo, ele me surpreende.Sentei na cama, enquanto ele procurava algo na gaveta.Logo ele volta com um papel.Pegou seu violão e se sentou ao meu lado, quando começou a cantar, percebi que sua voz era angelical, e doce, apenas o fitava enquanto cantava ( Escute "As Long As You Love Me" - Está no mp3 no final das postagens :)

Ele foi parando a musica aos poucos, pulei contra ele, beijei seu pescoço, senti suas mãos sobre minhas pernas, eram quentes, mas logo recuei, não queria nada no momento.Me sentei ao seu lado, ele sorria como um bobo.Ele apenas fez uma cara de safado e me deitou, subindo sobre min, dando varios beijos em meu rosto.Ri com a reação de me seduzir.O impurrei levemente, ele se levantou pegou uma box na gaveta, veio até min e sussurrou:

Justin: vou tomar banho, vem comigo?
Você: - sussurrei também - não
Justin: - apenas beija sua bochecha -
Você: - aperta a bunda dele -

Ele olhou para trás, dando um sorriso malicioso.Fiquei fuçando suas coisas enquanto ele tomava banho, peguei seu celular, e vi que em seu papel de parede havia uma foto minha.Mas não há nada de mal nisso, no meu também havia uma foto sua.Em poucos minutos ele saiu com o cabelo todo molhado e com a toalha enrrolada na cintura, e na tentativa de me molhar ele veio em minha direção, mas o empurrei.

-------------------------------------------

Gabriel: oi  - diz entrando no quarto -
Você: hei  - se levanta e o abraça -
Gabriel: vim te visitar, meus pais compraram a casa
Você: é eu sei  - triste -
Gabriel: não quer?
Você:  er..não é nada  - sorri -

Continua :)
Fico pequeno mas da proxima eu faço maior :)

Um comentário:

^^