quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Die In Your Arms - 12° Capitulo



Don't You No Die On Me

Semanas haviam se passado, e a cada dia sentia que seu coração estava mais perto de min.Já não nós falavámos tanto.Talvez ele estivesse me esquecendo aos poucos.Eu fitava o celular, na tentativa de ligar para ele, ou até mesmo que ele me ligasse.Olhei para a janela, lembranças de quado jogava pedras.Quando invadia meu quarto.De todas as vezes que lagrimas escorriam sobre meu rosto, logo surgia um sorriso.Inocente, o jeito com que ele dizia as coisas, bobeiras, de quando seu ciume tomava conta, das vezes que ficava bravo.Sentia falta de todos os defeitos, manias.Estava perdida, balançei a cabeça, negativamente, desci até a sala, onde a campanhia tocava.Um cara uniformizado, apenas me pediu que assinasse seu papel, e logo após me entregou um envelope.Agradeci, fechei a porta com o pé.E fui caminhando de volta para as escadas, me sentei em um degrau.Dentro havia uma carta.
No cantinho havia escrito seu nome.A abri, e começei a ler o que ele escreveu.

17 de agosto de 2012

" -  Er .. Eu sei que pode ser estranho eu estar escrevendo isso, e também ser careta, mas acho que consiguiria expresssar o que estou sentindo somente desta forma.Não sou bom com palavras nem mesmo sei o que exatamente quero dizer, mais vou ser claro.Violet, você me mudou, você é tudo que eu tinha, o teu sorriso é o motivo dos meus, e de alguma forma quero que o meu seja também o seu.
Não sou, legal, agradavel, educado muito menos o mais importante.Mais eu posso  mudar, se for pra te agradar eu troco meu nome meu indereço.Pode parecer bobeira, mais já imaginei você e eu de frente ao padre.Me acordando todas as manhãs com carinhos, brigando comigo pra que eu não jogue a cueca pela casa.Correndo atrás dos nossos 3 filhos, implicando com a primeira paixão deles.
Reclamando que quer ver sua novela, jogando a almofada em min para sair do sofá.Rindo das coisas bobas.Chorando quando estivesse triste, sorrindo quando nossos filhos viessem te fazer carinho.E até mesmo dizendo que me ama, e que NUNCA ficará longe min e da nossa familia.
Sei que esse tempo vai chegar, e até lá eu vou cuidar de você, mesmo sem força mesmo sem razões.
Porque você é meu sonho e não há nada que eu não faria por você.Quero ser o motivo por você sorrir, por ser feliz.Prometo lhe dar tudo aquilo que merece, tudo o que sempre quis.Prometo meu amor eterno a você, entrego meu coração.Pra que cuide e o ame.E se um dia não estiver comigo, ao meu lado, fisicamente (...)  meu corãção vai sempre estar contigo.Eu estou longe, mais te prometo que vou lutar pra estar ai, e em pouco tempo vai estar de volta nos meu braços.
Eu te amo minha pequena, e só quero que guarde isso pra sempre "não você não morre em min"
                                                    
                                                                                                 Com Carinho
                                                                                                           Justin Tate Longdon - "

Aquilo havia mexido comigo de uma maneira.Cada palavra fazia meu coração desparar.
Eu não sei qual a sensação, mais era muito bom, ele sentia um amor imenso.Era tudo o que eu precisava.Tudo aquilo escrito, parecia tão real, tão lindo, ele nunca havia se declarado dessa maneira pra min.Fiquei fitando o teto, sem saber o que fazer e  com um sorriso bobo segurando a carta.
Guardaria ela pro resto da minha vida.A declaração mais linda que já havia recebido.Mentira porque eu NUNCA havia recebido nenhuma.Mais enfim, esse sorriso vai ficar marcado.Depois de alguns minutos ainda estava boba com a situação.Resolvi ligar pra ele.

Justin: oi mô
Você: ta ocupado?
Justin: não   (...)   muito
Você: hum      - silênco -
Justin: será que você pode abrir a janela pra min?
Você: oi?    - confusa -
Justin: amor
Você:   - vai até a janela e o vê lá em baixo -

Abri a janela pra ele, que foi se aproximando, e do nada me atacou, tirando altas gargalhadas de min.
Mexia em seus cabelos enquanto seus labios se roçavam contra os meus, e ainda entre os dentes ele dizia.

Justin: seus seios estão maiores  - arregala os olhos -
Você: pois é  -  ri -
Justin: senti sua falta
Você: também senti, até das suas piadas sem graça
Justin: sem graça mais você ri
Você: suas caretas me fazer rir
Justin: cala boca vai   - ri enquanto te beija -
Você: grosso
Justin: linda
Você: besta
Justin: pô amor
Você: - ri -  bobo  - beija ele -
Justin: to exausto   - senta na cama e te puxa pro colo dele -
Você:  - mexe nos cabelos dele -  veio apé  
Justin: não boba, mais é o longe, e além do mais eu preciso fazer xixi  - se levanta -
Você:   -  ri e aperta a bunda dele -

Ficamos a tarde toda rindo, serio não sei como eu consigo achar graça das piadas sem noção e extremamente chatas dele.Enfim, depois fomos fazer uma caminhada pelo parque perto daqui.
Ele segurava minha mão fortemente como se fosse a ultima vez que nos veriamos.

Justin: amor, duvidas a parte, você é muito gostosa
Você: tu é muito safado, sabe só acho u.u
Justin: você me acha sexy isso que você acha
Você: e convencido
Justin: boba

Fico meio pequeno mais to meia sem tempo de postar, sabe a preguiça ta hospedada aqui esses tempos haha.Continua espero que gostem :)

Um comentário:

  1. owwwwwwwwwwwwnt' essa foi a declaração mais linda qe eu ja vii mtooooo lindoooos continuaaaaa

    ResponderExcluir

^^