sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Die In Your Arms - 11º Capitulo

V


Gabriel: ta assim por causa daquele Justin?
Você:  quando vão se mudar?
Gabriel: eu não sei, e não respondeu minha pergunta
Você: não quero ser grossa mais acho que não é da sua conta
Gabriel: tudo bem eu também acho.
Você:   - fica calada -
Gabriel: to saindo, tem gente querendo te ver    - olha Jusin que te fita da porta -
Você:  - olha pra ele -
Justin: atrapalhei ??
Você: não
Justin: - se senta ao seu lado - o que ele tava fazendo de novo aqui no seu quarto?
Você: não começa
Justin: não quero brigar  - te puxa pela mão -  vem comigo
Você: Justin não quero  - cruza os braços -
Justin: que sim  - te pega no colo -
Você: me soooooooolta
Justin: não   - continua te segurando -

Não sei pra onde ele estava me levando, só sei que estavamos em um galpão, e não era daqueles tipos velhos cheios de mofos, era até ajeitado.Ele me colocou no chão, cruzei os braços e fiquei o fitando.
Ele colocou uma musica ( Take You - que também está no mp3 ).Veio até min, e cochichou em meu ouvido " vem dança comigo ".Ri de sua reação, ele puxou minha mao, disse a ele que não sabia dança e ele riu, ainda segurando minha mão e disse " mas eu sei ".
Ele parou frente a frente pra min e fez umas dancinhas estranhas.

Justin: olha


Você: - ri - não sei fazer isso
Jstin: ah! é só dançar do jeito que sabe u.u
Você: você vai rir
Justin: não, não vou, coloco outra musica pra você  - Escute -  Zendaya - Something To Dance For

Fiquei olhando pra ele e aos poucos começei a me soltar.Justin cruzou os braços e começou a balançar a cabeça.Poucos minutos depois ele pegou o  ritimo e veio dançar comigo, fiquei exausta puxei ele pela camisa e caimos no chão.

Justin: fazia tanto tempo que não me sentia assim  - se senta -
Você: assim como?  - o fita -
Justin: bem  - sorri -
Você: o que tem naquela porta?  - olha em direção a ela -
Justin: - segura sua mão e te leva até ela - um campo
Você: como achou isso?
Justin: eu não sei  - ri  -


---------------------------------------------- ''
Lilian: Violet, onde está suas malas?
Você: já estão no carro  - diz enquanto encosta na porta do quarto -
Lilian: não faz essa cara pra min
Você: é a unica que eu tenho
Lilian: sem grosserias,  e pegue o resto e desça pro carro
Voce: se pensa que mudado de casa o relacionamento seu com o Carlos vai mudar esqueça
Lilian: Violet isso não é da sua conta
Você: e mesmo que fosse, iriam se fuder
Lilian: eu não vou ficar aqui e escutar isso de você  - diz ela saindo -

Que droga!
- Peguei uma caixa, que havia uns cd's, estava descendo as escadas, escutei meu celular tocar, vi que era uma mensagem de Justin

- " me espere aqui fora"

Demorei um pouco para responder, havia voltado pro quarto pegar algumas coisas que estavam restando.Mas ouvi um barulho vindo da janela


Coloquei as coisas no carro,  olhei para os lados, talvez alguem pudesse estar vendo.Já estava a noite o procurei, estava meio dificil de o encontrar naquele escuro.Mais enfim o avistei encostado na parede, olhei novamente, só pra previnir.
Fui até ele, e sem ao menos poder falar algo ele me abraçou, sentia sua respiração no meu pescoço.Rapidamente ele se virou segurando minha cintura depositando um beijo em min.

Você: achei que tinha se esquecido
Justin: que você esta indo embora?
Você: - sorri -
Justin: quero que me prometa uma coisa
Você: lá vem você com essas bobeiras
Justin: não acho que me preocupar é bobeira
Você: sempre me pede algo que sabe que não consigo cumprir
Justin:  - segura seu rosto - eu sei que você consegue, por isso peço
Você: fala  - abaixa a cabeça -
Justin: sei que não vou estar por perto pra cuidar de você (...) me prometa que NÃO vai mais se cortar


Você:  - ( ... ) -
Justin: por min
Você:  - o abraça - por você

------- ''

Lilian: VIOLET CADE VOCÊ? NÃO BANQUE A CRIANÇA AGORA ESTAMOS INDO
Você:  - olha pra ele  - 
Justin: -  te abraça -
Você: me promee que vai durar?
Justin: yeah  - ri -
Você: e como sabe  - ri enquanto seca as lagrimas -
Justin: Porque ainda, toda manhã que eu acordo a primeira coisa que eu quero ver é seu rosto.



Você: tenho que ir
Justin:  - te abraça -  eu te amo   - sussura -
Você: eu te amo  - o beija -
Justin: eu vou até o fim pra te ter em meus braços
Você: vou te esperar até o fim 
Justin: - seca suas lagrimas -

Continua



Um comentário:

^^