sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Die In Your Arms - 6° Capitulo



2000  - Antigamente 

Pattie: Senhoras e senhores, o presunto  - diz ela colocando a bandeja sobre a mesa - 
Larry: Está maravilhoso
Pattie: quem quer fazer a prece?
Justin: Posso mãe?
Larry: É claro, filho, queria que fizesse parte da família 
Justin: Deus, agradecemos pela carne salgada de porco, que vamos comer com o resto dessa gororoba e agradecemos pela nova piada da família.Meu pai fugiu quando eu tinha 6 anos, e se eu fosse esperto teria ido com ele.
Pattie:  - o interrompe dando um tapa em sua mão -
Justin: E, também porque ele tentou voltar para casa desde que a perdeu.Senhor muito obrigado por cegar o imbecil que está comendo a minha mãe para que não veja o que todos sabemos.Que ela não o ama.
Addie:  - sorri - Amém
Justin:  - sorri pra ela -
Larry: Justin sei que teve dificuldade se ajustando com as mudanças, vindo pra cá apos a tragedia com a minha família ...
Justin: Elas se queimaram vivas, depois que traiu sua esposa com Pattie, Lawrence
Larry: Não foi culpa de ninguém.A paixão a induziu a isso.Um dia vai intender.Há sacrifícios que devemos fazer em nome do amor, mudando de assunto reservei ingressos para sábado para a estreia de "Bregadoon"
no teatro comunitário, e estou feliz em estrear o coral.
Pattie: estarei lá com todo prazer
Larry: obrigado querida pelo apoio e encorajamento
Addie: adoro teatro
Justin: NÃO ADDIE - altera a voz - Você é inteligente sabe que ele matou nosso irmão
Pattie: PARE! Jason morreu de causas naturais, você sabe que ele tinha uma doença respiratória, seu irmão está em um lugar melhor - ele sofria com cada respiro
Justin: Só sofreu por sua causa
Pattie: Justin ao contrário dos seus irmãos, você foi agraciado com tantas bençãos, COMO PODE NÃO USÁ-LAS?Só um sorriso ou uma palavra gentil, poderia lhe abrir as portas para o céu
Justin: Não importa o quanto queira, jamais serei seu filho perfeito - se retira -

2012 - Atualmente 

Justin: doeu? Dá primeira fez é provável que doa


Você:  - o fita - Não
Justin: - te olha -
Você: era virgem?
Justin: - abaixa a cabeça - sim
Você: a verdade
Justin: não
Você:  - desvia o olhar -
Justin:  - se ajeita do seu lado e segura seu rosto - se arrepende?
Você: Não
Justin: - morde o lábio inferior -

Carlos: VIOLET DESSA AQUI    - grita -
Você: Já estou indo
Justin: - te sela -  te vejo depois
Você: - passa a mão sobre os cabelos dele, depois a pressiona fazendo formar um selinho - ta

Coloquei minha roupa, desci, havia uns policiais,talvez por conta dos alarmes que minha mãe sempre acionasse, quando ouvia algum barulho estranho.

Lilian: onde estava?
Você: no quarto
Lilian: não estou te reconhecendo, passa o dia inteiro lá
Você: o que eles estão fazendo aqui?    - olha para os policiais -
Carlos: sua mãe anda ouvindo alguns ruídos e barulhos absurdamente estranhos
Você: - revira os olhos -
Louis: estamos investigamos, mas... não há nada por aqui
Lilian: obrigado, talvez eu esteja meia paranoica, mas agradeço
Você: meia?
Carlos: levo vocês até a porta
Louis: sempre que precisar acione
Lilian: obrigado
Você: deve estar ficando louca, não escuto nada
Lilian: já está decidido Violet vamos pra casa da tia Jo até encontrarmos outra casa
Carlos: talvez seja o melhor pra vocês
Você: me tiram da escola, perguntam minha opinião sobre comprar a casa, me acostumo e querem me tirar dessa também? achei que minha opinião valesse
Lilian: Vi entenda é para o nosso bem, não discuta comigo
Você: eu não vou sair daqui
Carlos: Violet você é velha de mais pra ter essas atitudes de criança
Você: lembra quando disse que eu acharia um motivo pra viver e ser feliz, não importa onde seja? ENTÃO EU ENCONTREI E ESSA RAZÃO ESTÁ AQUI   - sobe para o quarto -


Continua :)
Bom meninas ficou meio pequeno mais foi o que eu consegui escrever com 30 hora que minha mãe me deu pra entrar no pc u.u
Espero que tenham gostado :)

Um comentário:

^^