sexta-feira, 5 de outubro de 2012

I'll Take Care Of You - 4° Capitulo

Meninas estou adiantando a I'll Take Care Of You para conseguir postar equilibradamente a Die In You Arms.Não se preocupem já já posto a primeira ib.Espero que estejam gostando apesar de não comentarem :o

" I miss u . tear* " :(

Querido Amigo                                           22 de Fevereiro de 2000


Eu estou me sentindo meio estranho, depois daquele beijo Helena ficou diferente comigo, eu não sei porque, ela parecia ter gostado, assim como eu.Não quero perder sua amizade por causa disso.
Estava na casa da minha avó, geralmente era motivo de alegria vir pra cá, mais fico pensando em como Helena pode estar.Será que ela ficou brava?
Não sei! Mais não gosto de ficar longe dela, peguei o telefone que estava perto do criado mudo, disquei seu numero.
Logo que atenderam, escutei uma voz doce.Só podia ser ela.

- Helena?
- Charlie                            - sua voz se encontrava falha
- Como você está?            - perguntei com medo da resposta
- estou bem, você está?     - sabia que era mentira
- você não está bem          - respondi ignorando sua pergunta
- já disse que estou Charlie    - ela agora parecia brava
- tudo bem, desculpa
- não queria ser grossa com você
- tudo bem
- está no hospital?                 - ela perguntou somente
- estou na casa da minha avó
- isso é bom, um dia de folga daquele lugar    - ela riu
- é, com certeza                                                - ri também
- precisa de alguma coisa?
- e-eu queria te chamar pra sair, eu não sei bem onde       - gaguejei
- ah serio?                                                        - ela perguntou surpresa
- aham
- claro eu adoraria
- posso te buscar?
- sabe onde é minha casa não é?
- eu acho que sim                                             - conclui rindo
- você não existe                                              - sua risada era ainda mais engraçada
- então, até daqui  ......    15 minutos, consegue?      - desafiei
- a qual é, logico
- tudo bem começando agora                                    - ela riu
- tchau babaca

Era bom falar com ela de novo.Sabia que esse encontro seria especial, tudo em relação a ela vira  especial.Coloquei outra roupa, não vou especificar porque seria coisa de gay, mais era bonita u.u
Minha mãe entrou no quarto sorrindo, estava jogado na cama olhando pro teto.Ela se sentou ao meu lado e bateu em uma das minhas pernas.

- onde vai todo arrumado?
- mãe eu vou sair com a Helena       - disse sorrindo
- precisa que eu vá junto?
- claro que não                                  - ri de sua cara de preocupada
- tem certeza?
- tenho                                               - afirmei olhando serio para ela
- por favor querido tome cuidado     
- tudo bem                   

Me levantei da cama, depositei um beijo em sua testa.Sabia que ela ficaria preocupada mesmo eu tomando cuidado, ela sempre foi tão protetora quando o caso sou eu.
A abraçei tentando deixá-la mais segura, ela me apretou sorrindo.
Acho que já estava me tornando um homem responsavél, agora tinha duas mulheres para proteger.
Exeto minha avó, então seriam duas.
Fui caminhando pelas ruas, olhando as folhas de verão que caiam.Estava meio perdido mais continuei procurando.
Queria ve-lá novamente, a abraçar, só não tinha coragem de dizer que eu gostava dela.Talvez não seja a hora certa.Preciso saber se ela quer ser protegida, quero que ela me diga se me quer ao seu lado.
Era tudo o que eu esperava, não importa o tempo que leve, eu sei que por ela vale a pena lutar.
Parei em frente a sua casa, e a vi em frente para a janela, seu sorriso automaticamente rouvou um meu.

Ela veio em minha direção, me apertou forte, sua respiração era um tanto perplexa.Sua mãe veio logo atrás me abraçando.Isso por um acaso era meio estranho, saber que estava sobre responsabilidade de Helena.Era algo tão importante, eu agora poderia cuidar dela, do jeito que sempre quis.

- tomem cuidado                         - diz a mãe dela sorrindo
- vou tomar conta dela Sr. Maria Fernanda
- Só Maria Fernanda já disse
- tudo bem                                  - ri sem graça olhando para ela
- vem Charlie                             - diz ela me puxando e acenando para sua mãe

Caminhamos pelas ruas, uma das mais bonitas de Londres.Bom acho que não havia mencionado que moro no Reino Unido da Grã-Bretanha.Um dos lugares mais lindos que já tinha visto, nasci aqui, mas como já a tanto tempo no hospital não tive muito tempo de conheçer a cidade.
Helena me olhava feliz, sa expressão era boa, me passava uma paz tão grande.Acho que esse é meu ponto fraco se alguém o tirasse de mim.

- você é o primeiro garoto que me convida pra sair      - disse ela corando
- eu? mas .. você é tão bonita, tem certeza que nenhuma te chamou pra sair?  - perguntei somente
- bom, sim, mas ... você foi o unico cavalheiro, um verdadeiro cavalheiro   - ela sorriu pra mim
- minha mãe vai adorar saber disso                    - ri tirando gargalhadas dela
- vejo que foi criado por uma rainha
- pois é, Emma         - ela riu novamente
- você passar maior parte do tempo com sua mãe, e eu .. quase não conheço a minha - ela agora estava de cabisbaixa
- hey princesa não fica assim, tenho certeza que ela quer estar ao seu lado nem que seja por minutos. - disse segurando seu queixo
- você é incrivél Charlie                      - disse ela me abraçando
- não! Eu sou compreensivél               - ela riu

Fomos até um parque, era tão natural, algo incrivél, inesplicavél.Era a cara de Helena, tudo tão calmo.
Nos sentamos por baixo de uma árvore, convesando por horas.Helena ria lindamente.Sua felicidade era a base para a  minha.

- eu nunca havia vindo aqui, é lindo        - disse ela olhando para os lados e sorrindo
- eu me sinto infinito                                - olhei para ela, e seu sorriso logo já estampava seu rosto.

Com Carinho,
Charlie!
Gostaram?
Por favor comentem, trabalhei bastante nesse :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

^^