quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

I'll Take Care Of You - 9° Capitulo




Meninas só um aviso.
Eu cometi um erro, a historia está se passando em Março, então falta MUITO pro  Natal. Então por isso vou adiar o essa data, me desculpem.E Ignorem a parte em que a Helena convida Charlie para passar o Natal em sua casa.Me desculpem.

Continuando ...

Querido Amigo         -     19 de Março de 2000

"Sabe a melhor coisa de ser jovem? É que a vida te proporciona momentos únicos  te mostra caminhos que talvez sejam o certo pro destino. Já parou pra pensar por que Deus deixou tanta beleza no mundo? Não? Eu também não mas, Helena havia  me perguntado.E estou pensando em uma boa resposta para ela. Acho que seria para que nós nos esquecêssemos de todos os problemas e parássemos para ver os lugares incríveis que estão a nossa volta.

- Charlie?  - minha mãe chamou minha atenção
- oi?  - disse me livrando dos pensamentos
- em que mundo você estava?
- acho que em Júpiter, ou seria Marte?
- tome seu café vai   - ela disse rindo
- eu sei que é chato te perguntar isso mas ...  como você conheceu meu pai?
- quer mesmo saber?     - ela se sentou ao meu lado, com uma expressão confusa
- quero
- Eu trabalhava em uma lanchonete, e seu pai sempre frequentava esse lugar.Ele parecia ser um bom rapaz.Algumas vezes, quando meu turno estava fraco de clientes, ele se sentava em uma das mesas, e esperava que desse meu horário de saída  No começo era meio complicado nos encontrar pois eu ainda estudava. Era preciso manter meu trabalho, pois como você soube, passávamos dificuldade, eu precisava ajudar a manter a casa.Pra mim era uma obrigação, meus pais cuidaram de nós durante tanto tempo, e então era nossa vez de retribuir esse amor. Um dia eu estava saindo do trabalho e nesse mesmo dia seu pai não foi a lanchonete para que podássemos nos ver, até achei estranho, mas votei caminhando para casa, e o encontrei sentado na calçada de cabeça baixa, ele chorava, chorava muito.Me assustei com aquilo, ele parecia tão forte, parecia não demonstrar seus sentimentos.Me sentei ao seu lado, não disse nada apenas o abracei  e ele retribuiu.Ele não      me disse o que havia acontecido.Também não fiz questão de perguntar.Dali em diante passamos a namorar, ele me contava sobre sua vida, e assim pudi o conhecer aos poucos.Nosso relacionamento era relevante, me apaixonei por aquele jeito simples e feliz que ele tinha. Estávamos juntos a 2 anos, completei 17, e ele 19.Nosso amor parecia indestrutível até o dia em que descobri que estava gravida, conte a ele, e sua reação foi horrível  ele disse que aquele filho não era dele.E depois nunca mais o vi.

Minha mãe deixou escapar algumas lagrimas, mas logo passou sua palma da mão sobre sua face as secando.Aquela historia era triste, destruir um amor assim.Um filho não é um atraso na vida, um filho é presente de Deus, uma vida, gerada por você.As  pessoas deviam ter orgulho de ter filhos,  era mais um a trazer felicidade. Abracei ela, afagando seus cabelos, senti ela sorri enquanto alguns pingos de lagrimas caiam em meu  pescoço.Ela suspirou e me olhou.

- você é o único e mais lindo presente que sobrou do amor que havia entre eu e seu pai
- eu te amo mãe, você é forte, e te admiro por isso
- olhando pra você, consigo ver seu pai, você é como um xeros dele
- xeros mãe?     - ela riu
- sim, você se parece muito com ele
- mãe eu sou original, não um xeros
- e convencido também
- não eu sou ...
- realista, sei sei
- isso    - ela riu
- bom eu vou sair com a sua avó, vou ao mercado, você quer ir?

Balancei a cabeça negativamente, ela beijou minha testa e subiu.Logo elas desceram e vieram se despedir.
Eu gostava de estar perto da minha mãe e minha avó.Mas também gostava de estar perto do meu avó, quase não nos víamos. Ele era do tipo caladão, mas que tinha assunto. Eu sinceramente não precisava daquele cara que um dia amou minha mãe.Me sentei perto do meu avó, e por mais de estranho que parecesse ele me perguntou.

- como você está?       - ele disse olhando as noticias que lia no jornal
- bem vô, você está?
- estou bem

FELIZ NATAL MINHAS LINDAS, EM FIM ME DESCULPEM POR NÃO TER FICADO GRANDE MAIS O FOCO DESSE CAPITULO FOI O PASSADO DA MÃE DE CHARLIE, AMANHÃ POSTO O PRÓXIMO OK?
UM FELIZ NATAL, E QUE VOCÊS TENHAM UM BOM ANO NOVO MINHAS PRINCESAS, COMENTEM POR FAVOR, ADORO VOCÊS (:

Um comentário:

^^