domingo, 16 de dezembro de 2012

I'll Take Care Of You - 8° Capitulo



    

Querido Amigo  - 15 de Março de 2000

Quinta-feira  14:45 da tarde
- Charlie assim não vale, você ta trapaceando  - Helena fica linda brava
- não, eu não estou trapaceando você é que não é boa   - provoquei 
- sou boa sim, você anda roubando, ta passando a perna em mim
- ok, da próxima eu deixo você ganhar  - ri dando um beijo em sua bochecha
- não, faça seu melhor e dessa vez sem roubar   - ela fazia um biquinho
- tudo bem dessa vez eu jogo limpo  - impulsa mente dei um selinho nela 
- você não presta     - ela riu 
- presto sim, sou um cara gente boa, admita u-u   - disse me achando
- você é convencido isso sim     - ela abraçava minha cintura rindo
- convencido não realista
- ah sim, realista                     - ela ria
- você deveria se achar também
- eu não tenho nenhum motivo pra isso
- como não? você é linda, como uma princesa
- e você como um príncipe?
- isso u-u
- bobão        - ela ria cada vez mais


- esse cara sou eu ♫             - brinquei me jogando em cima dela

- saaaai seu gordo             - ela ria freneticamente
- o cara que pensa em você toda hora ♫
- você canta mal pra caramba
- canto nada, você que escuta mal, bobona

Tive que te descrever essa nossa conversa, eu realmente queria que você estivesse sentindo o que eu senti naquele momento.Não sei, mas você já sentiu, como se tudo fizesse sentido quando ela está perto, como se tudo soprasse ao seu favor? Que tudo esta bem quando ela te abraça, e que seu mundo sorri pra você?

- minha mãe acabou de me ligar, minha aula de dança foi transferida pra amanha
- posso ir com você?
- pra dançar O.O?
- não, claro que não, quero te ver
- claro

Porque a cada dia eu tinha certeza de que era ela a pessoa que Deus havia mandado, pare que eu possa cuidar.E sem saber, eu me tornada a pessoa mais feliz e grato por te-lá ao meu lado.Se isso for destino, eu farei de tudo para que de certo.O sorriso dela era o motivo dos meus, e seu choro era meu ponto fraco.
Sou tão novo pra sentir algo tão forte assim.Mas eu posso te garantir que é a melhor coisa que já senti.
É como se a vida voltasse a sorrir para mim.Como se os ventos soprassem ao meu favor, e que o destino tenha me dado essa oportunidade de sentir o amor.
E mesmo com o câncer me matando aos pouquinhos, eu sabia que havia uma luz, um motivo para NUNCA desistir.

- promete, nunca me abandonar?    - ela disse
-o que?                                           - pedi que ela dissesse novamente, estava preso nos pensamentos
- promete que nunca vai me abandonar?
- eu prometo princesa

Isso me fez refletir, então ela havia perguntado isso, acho que foi um "eu preciso da sua companhia" , e aquilo era musica para os meu ouvidos.

- você ta muito pensativo, aconteceu alguma coisa?
- não,eu ... eu só estava pensando  - sorri e passei uma mecha de cabelo dela para atrás da orelha
- você ta muito estranho
- não to não       - eu ri subindo em cima dela, e fazendo cocegas
- Charlie isso não vale       - ela ria freneticamente
- então diz que me ama e não vive sem mim
- não, pois eu vivo muito bem sem você   - ela disse em meio dos risos
- É mesmo?                                  -  disse fazendo mais cocegas nela
- não, para Charlie, você ta jogando sujo    - agora ela mal conseguia falar em meio aos risos
- então diz, "Charlie eu te amo e não vivo sem você"
- Não
- ok então         - eu via sua respiração falha
- Charlie eu te amo e não vivo sem você
- eu já suspeitava          - disse saindo de cima dela e fazendo marra
- a qual é? Bobão         - ela me abraçou aconchegando sua cabeça em meu peito
- princesa                     - eu agora afagava seus cabelos.

Só o que me incomoda é o fato de ela ser 1 ano mais velha que eu, isso me deixa meio inseguro se consigo protege-lá.Talvez seja só coisa da minha cabeça                (...)            ou não.
Minha cabeça está a mil hoje, meus pensamentos me deixam confuso, eu não sei o que acontece, ultimamente ando preocupado com o que pode ser de nós dois.E se tudo for ilusão? E se ela não gostasse de mim o tanto que gosto dela? Tentei parar de imaginar coisas assim, balancei a cabeça negativamente tentando afastar esses pensamentos.E justamente nessa hora escutei Helena cantarolar sozinha, uma musica que eu ainda não conhecia.Fiquei observando ela cantar, enquanto ela ainda estava destra ida.

- amanhã meus avós veem pra cá, quero que vocês os conheça    - ela sorria esperando uma resposta
- se isso for importante pra você
- e é 
- estarei lá

Fico feliz em, saber que ela queira me apresentar a sua família.E talvez eu deva panejar algo especial, que a faça se sentir unica.Não sei bem, mas vou pedir ajuda a minha mãe, ela sabe de coisas assim.Também não sei se é a hora certa de fazer isso, mas quanto mais cedo, eu tirar essa duvida, ficarei mais aliviado.

(...) 

- mãe eu preciso da sua ajuda
- meu Deus ele precisa da minha ajuda
- estou falando serio mãe u-u
- tudo bem, me desculpa homenzinho 
- acho que já está na hora mãe
- tem certeza?
- absoluta 
- tudo bem, o que quer fazer
- algo muito especial
- tudo bem, estava pensando em (...) 

Será que isso vai dar certo? Eu ainda espero que sim, minha mãe é um tanto romântica, se Helena gostar disso o mesmo que minha mãe sonharia em ter eu então acho que dará certo.

(...)

- vovó, esse é Charlie, e Charlie essa é Beatrice 
- é um prazer conhece-lá 
- vô (...)
- fico feliz em conhecer o famoso Charlie
- vô                                - ela disse já com as bochechas coradas 
- é um prazer                  - sorri a abraçando, sabia que suas bochechas já ardiam de vergonha

Eu até contaria os detalhes, mas seria meio tedioso, os avós de Helena são encantadoras, mas não teria muito o que contar, apenas jantamos e conversamos um pouco.Fiquei a maior parte do tempo sozinho no gramado de sua casa vendo as estrelas com Helena.E logo logo saberá o que estou planejando.

Com Carinho,
Charlie! 


Continua, por favor comentem suas lindas
próximo capitulo promete
beijinhos (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

^^