domingo, 29 de julho de 2012

Die In Your Arms - 4° Capitulo



Estava sentada, na pequena mureta que havia do lado de fora da casa.Encostei minha cabeça sobre a parede, e fitava o chão, até sentir alguém ao meu lado.Lentamente virei a cabeça, meu pai com a expressão meia confusa.Fiquei o olhando, até que pronunciasse algo.

Carlos: está tudo bem?
Você: sim
Carlos: se quiser conversar ....
Você: Pai
Carlos: não comigo
Você: - ri -
Carlos: tem certeza que está bem?
Você: tenho
Carlos: - sorri -

Ele simplesmente sorriu, se virou e foi saindo.Encostei a cabeça novamente sobre a parede, Justin apenas fez uma careta estranha também encostado na parede, onde se afastou e se sentou perto de min.


Justin: ele se preocupa com você
Você:  - apenas o fita, logo depois  se abaixa pra perto dele -



Geralmente nos encontrávamos no porão.Não gostava de lá, um lugar escuro, seu rosto era perfeitamente lindo a luz.Já era noite, estava deitada na cama, lendo um livro que havia ganhado no natal passado.Ouvi um barulho vindo da janela, um som de pedras, a abri lentamente, avistei Justin, com aquele sorriso enorme, ele apontava seu olhar em direção ao porão.Sorri, e fui indo em direção a ele.Não havia ninguém.

Você: Tate .............. Tate   ....... Tate

Eu olhava para os lados, mas mesmo assim nem sinal dele.Logo senti alguém tampar minha boca e me prensar na parede, a tal pessoa estava toda de preto.Até usava uma mascara, não via seu rosto, do nada ele começou a rir, o empurrei, totalmente apavorada.

Você: filho da puta
Justin:  - ri - te assustei?
Você: Não u.u  ....... pera ai, eu conheço essa rou... meu pai tinha jogado for.....
Justin: achado não é roubado

Sentia seus lábios molhados sobre os meus, ele foi gentil, apenas me selando, talvez porque seria nosso primeiro encontro.

Justin: pintei a de preto , sei que não gosta de coisas normais
Você: é o primeiro garoto que me da uma flor


Você: Adorei.Obrigado
Justin: está pronta?
Você: sim

Continua .... 
Fico pequeno mais amanhã eu posto o 5 :)

Um comentário:

^^